CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Bruna Lesaigne

Bruna Lesaigne

Estudante de Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Estou nessa luta botando pra girar pois acredito na nossa capacidade de mudar, de fazer acontecer e transformar as pessoas ao nosso redor. Somos parte integrante da natureza, ela não é algo separado da gente e dependemos dela pra tudo em nossa vida, o mínimo que podemos fazer é cuidar de quem cuida da gente.

Sandra Sachs

Sandra Sachs

Nascida em São Paulo, criada nos EUA e atualmente morando no Rio de Janeiro.
Apaixonada por música, dança e design. Sou designer de produto e mãe de uma menina cheia de luz que me inspirou a olhar o mundo de uma outra forma. Juntas nos tornamos veganas e desde então, lutamos por um mundo melhor. Como não existe ser vegano sem ser ambientalista, meu envolvimento com o Bota pra Girar não é somente de trabalho, mas como estilo de vida diária.

Vivian Rocha

Vivian Rocha

Meu nome é Vivian Rocha, 21 anos, sou estudante de engenharia ambiental na PUC-Rio. Sempre me interessei muito pelas questões de sustentabilidade, mas apenas em 2017 me tornei vegana e aderi ao desperdício zero. Depois que entendi que cada um é responsável por suas próprias práticas e que deixar certos hábitos e costumes para trás podem sim – e vão – fazer diferença, tudo ficou muito claro. Te convido a fazer parte desse movimento: não há satisfação maior do que sentir que suas ações condizem com o que você deseja para o Planeta.

Brenno Machado

Brenno Machado

Oi, eu sou o Brenno. Fui atleta de polo aquático e cursei muitos anos da faculdade de Química na UFRJ, porém não me encontrei. Sabe quando você sente que aquele não é o seu lugar? Até que tive a graça de conhecer uma pessoa muito especial, que me ajudou a dar sentido às minhas inúmeras perguntas. Hoje em dia busco ajudar a mim mesmo e assim poder ajudar o mundo um pouquinho para fazer um lugar mais sustentável e bonito.
Aaaah! Sou uma pessoa bem empolgada e comunicativa, que encontrou no Bota pra Girar a possibilidade de fazer mais e melhor.
Vou parar de falar de mim e quero ouvir vocês: o que você fez pelo mundo hoje?

Felipe Ribas

Felipe Ribas

Me chamo Felipe, tenho 22 anos e sou apaixonado por conhecer! Estudo e ensino Química, amo e toco Música, vivo e observo tudo ao redor. Meu envolvimento consciente com a Natureza teve início quando comecei a fazer perguntas sobre as coisas. Sinto-me cada vez mais conectado com esse mundo doido! Acho que o que fazemos com o planeta é só um reflexo do que fazemos com nós mesmos. Não é ruim nem bom. Apenas é. Minha missão é a do autoconhecimento, assim posso promover mudança pelo exemplo. Vivemos na era do despertar coletivo! Esse é o momento de parar de se lamentar e de olhar para si: estou cuidando de mim?
Se estamos bem, de verdade, então o mundo também estará. Viva o Agora! Viva a vida!

WhatsApp chat