BOTA PRA GIRAR

Somos uma empresa de impacto socioambiental que atua na aplicação prática dos conceitos de sustentabilidade, promovendo educação, gerando economia e menor impacto.
Com o apoio do Bota pra Girar pessoas e instituições lançam-se no desafio de usar e consumir de forma consciente, a fim de conservar os recursos naturais do meio ambiente.
Com o Bota pra Girar, empresas aprimoram suas atitudes e práticas sustentáveis, agregando assim mais valor a seus produtos e marcas, aumentando a confiança e admiração dos seus clientes.
Com o Bota, botamos pra girar melhores práticas por um mundo sustentável.

Objetivos

  • Capacitar pequenas e médias empresas com educação, gestão, treinamento, monitoramento e comunicação para sustentabilidade.
  • Auxiliar negócios na adequação à legislação e às melhores práticas de sustentabilidade.
  • Gerar economia de dinheiro e de recursos aos negócios.

MISSÃO

Preparar pessoas nas empresas e nos grupos dos diversos segmentos da sociedade, para adoção de melhores práticas, educando para o uso otimizado de recursos rumo a um futuro sustentável.

VALORES

  • Preparar pessoas
  • Otimizar processos
  • Apoiar a economia circular
  • Gerar valor aos negócios
  • Auxiliar a reduzir a pegada ambiental

QUEM SOMOS

FERNANDA CUBIACO

Nos últimos cinco anos venho atuando em várias frentes. como voluntária, mobilizadora, comunicadora, presidente e gestora de ações de limpeza de praia junto a diferentes instituições, entre elas a Associação Brasileira do Lixo Marinho, Associação Favela Mais Limpa, Argilando, Movimento Lixo Zero, Instituto Mar Adentro e WWF Brasil.

MARLISE ALVES V. ARAÚJO

Doutora em Ciências (Microbiologia) pelo Instituto de Microbiologia Prof. Paulo de Góes, UFRJ. Tese sobre avaliação de riscos ambientais em relação à liberação de organismos geneticamente modificados. Desenvolveu pesquisa em protótipos vacinais em Bio Manguinhos, Fiocruz. Curso de extensão em perícia ambiental pela PUC Rio. Professora de Biologia no Colégio Pedro II, onde foi coordenadora pedagógica no EM. Preocupada com o descarte do lixo no meio ambiente, vem atuando junto às instituições cuja missão é diminuir o impacto negativo das ações antrópicas através de projetos de educação e gestão ambiental.

BRUNA LESAIGE

Estudante de Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Estou nessa luta botando pra girar pois acredito na nossa capacidade de mudar, de fazer acontecer e transformar as pessoas ao nosso redor. Somos parte integrante da natureza, ela não é algo separado da gente e dependemos dela pra tudo em nossa vida, o mínimo que podemos fazer é cuidar de quem cuida da gente.

SANDRA SACHS

Nascida em São Paulo, criada nos EUA e atualmente morando no Rio de Janeiro. Apaixonada por música, dança e design. Sou designer de produto e mãe de uma menina cheia de luz que me inspirou a olhar o mundo de uma outra forma. Juntas nos tornamos veganas e desde então, lutamos por um mundo melhor. Como não existe ser vegano sem ser ambientalista, meu envolvimento com o Bota pra Girar não é somente de trabalho, mas como estilo de vida diária.

BRUNA SACHS

9 anos e vegana desde os 4, atua na causa animal assim como na causa sustentável. Participa de programas em canais do YouTube como Vegflix, Santo Bistrô e Veganitos (esse fala não somente da não exploração animal como de sustentabilidade). Brunna é uma das pequenas ativistas em prol da conservação das nossas praias!

Como agimos

Etapa 1

Conhecemos seu negócio.

Etapa 2

Apresentamos uma proposta.

Etapa 3

Recebemos o sinal verde porque você sabe o que é bom para você e em seguida, executamos o projeto.

Etapa 4

Comunicamos os resultados e elaboramos um relatório para que você possa comunicar a todos seus clientes. Monitoramento contínuo e possíveis revisões nos processos.

VEJA MAIS

WhatsApp chat